A Ascensão Dos Nove - Série Os Legados de Lorien - Livro 3
Série: Os Legados de Lorien 
Seguido por: A Queda dos Cinco
Autor: Pittacus Lore
Gênero:  Ficção científica, romance e ação
Páginas: 287
Editora: Intrínseca
Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, Número Seis estava sozinha, lutando e se escondendo para continuar viva. Juntos, eles eram bastante poderosos. Mas precisaram se separar para localizar os demais lorienos sobreviventes.
Seis foi até a Espanha em busca da Número Sete e encontrou mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar de Lorien. Ella é mais jovem que os outros, mas igualmente corajosa. Juntas, elas partem em uma jornada pela Índia, movidas por boatos que talvez as levem a outro Garde. Ao mesmo tempo, Quatro e Nove ainda se recuperam da fuga da caverna dos mogadorianos, em West Virginia, e travam uma briga particular: John se culpa por ter abandonado seu melhor amigo, o humano Sam Goode, e Nove menospreza a lealdade de John e o acusa de não se dedicar ao que deveria ser o principal propósito deles: destruir Setrákus Ra e vencer a guerra contra os mogs.


ATENÇÃO: Essa resenha pode conter revelações sobre o enredo do livro anterior.

No livro anterior, acompanhamos a trajetória de Quatro, Sam e Seis, em uma jornada para se juntarem aos outros membros da Garde -que também foram enviados à Terra-, para enfrentar os Mogadorianos -E como se não bastasse, o líder deles está chegando-. (Maldito Setrákus Ra!)
Em buscas separadas, Quatro consegue encontrar Nove, e Seis encontra Sete e Ella - A Garde de número Dez, que ninguém sabia de sua existência-.

Um, Dois e Três já se foram. Vocês continuam lutando?

E em A Ascensão dos Nove, John e Nove estão escondidos, recuperando forças e se preparando para lutarem e resgatar Sam.  Seis, Marina e Ella estão a caminho da Índia, onde acreditam que lá encontrarão outro de sua especie. Mas, se você acha que essa viajem vai ser fácil, sem duvidas você esta muito enganado.

Um homem sábio certa vez me disse que é só deixando para trás alguém bom que você pode conhecer alguém melhor.

Neste livro fantástico -onde, na minha opinião, foi o melhor-, profecias serão jogas no ar. A morte de um dos Garde está prevista e desenhada em uma caverna. Lutas e destruição continuam, haverá mais desencontros, e Setrákus Ra está se preparando para fazer seu primeiro movimento e destruir nossos queridos Aliens.

                                                 “O número Um foi capturado na Malásia.
                                                         O número Dois, na Inglaterra.
                                                           E o número Três, no Quênia.
                                                  Fui capturada em Nova York, mas escapei.
                                                                   Eu sou o número Seis.
                    Eles querem terminar o que começaram.
                      Mas, antes, terão de lutar.


--Maíra Souza

0 comentários:

Postar um comentário