REK, uma história

O Redação Geek nasceu da vontade de uma  garota (Maíra) a ter um blog de notícias e o que mais lhe desse na telha. E eventualmente ela arrastou junto sua amiga (Helena) para resolver problemas e contribuir com mais conteúdo para cá. Aqui você encontra notícias de livros (+resenhas), filmes, séries e músicas. Indicações e análises.  

Criadoras


Maíra Souza.

Sou uma daquelas pessoas bobas que choram por tudo e ri de tudo. Amo livros, series, escrever de madrugada, animes, comida, rock, filmes de ação, mas sou uma droga romântica quando escrevo. Detesto acordar cedo e odeio quando meu personagem principal morre. Eu não me levo a sério e vocês também não deveriam. Bem, a culpa não é minha, mas vocês sabem bem de quem é a culpa.
Helena Guimarães.

Sou apaixonada por livros, palavras, escrita, conversas, internet, risadas e boa música e boas séries e filmes. Nerdfighter de coração, tentando diminuir a suck do mundo. Frequentemente estou fazendo uma piada, rindo e/ou falando de coisas aleatórias.Você pode me encontrar no Twitter. Vamos conversar!

0 comentários:

Postar um comentário