O Rei do Terror, Stephen King, publicará no dia 3 de novembro sua nova antologia de contos “The Bazaar of Bad Dreams” (“O Mercado de Pesadelos”, em tradução livre).

No livro temos os seguintes contos confirmados: “A Death”, que já foi publicado em e-book em alemão e francês; e o inédito “Drunken Fireworks”.

E para matar a curiosidade dos fãs -ou não-, outras novidades já foram reveladas através do site The Guardian:

The Bazaar of Bad Dreams vai ter vinte contos.

– Cada uma das histórias terá uma introdução de King com comentários autobiográficos em que o autor conta como e porquê escreveu aquele conto, além de contar origens e motivações.

– Outros contos apresentados na coletânea tratam de: um homem que continua a reviver a mesma vida, cometendo os mesmos erros; uma competição de fogos de artifício entre vizinhos que alcança um clímax explosivo; uma comovente história sobre o fim da raça humana; um colunista que mata pessoas ao escrever seus obituários. 

O The Guardian também divulgou um trecho da introdução principal:

“Há algo que pode ser dito sobre uma experiência mais curta e intensa. Ela pode ser revigorante, e até mesmo chocante, como uma valsa com um estranho que você nunca mais verá, ou um beijo no escuro, ou uma estante linda posta à venda sobre um cobertor barato num mercado de rua… Sinta-se livre para examiná-las (as histórias), mas por favor tenha cuidado. As melhores delas possuem dentes.”

0 comentários:

Postar um comentário