Segundo o DeadlineSteven Spielberg vai dirigir a adaptação de “Jogador Número 1″, ficção científica publicada por Ernest ClineA Warner chegou a oferecer a produção para Christopher Nolan no ano passado, mas quem vai assumir as rédeas da produção será  Spielberg mesmo. Ainda não temos informações sobre a data do começo das gravações ou estréia do filme, mas sabemos que o longa terá roteiro de Zak Penn e que o projeto está nas mãos da Warner Bros e da Village Roadshow.

A trama se passa em um futuro não muito distante onde as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna.
Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada. De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver. Para Wade, o que resta é vencer –- pois esta é a única chance de sobrevivência.

0 comentários:

Postar um comentário