E aí gente? Como passaram desde o último REK Indica (musical)? Ouviram bastante Bastille? Espero que, sim! Hoje nós vamos falar de We Are The In Crowd. Vem comigo!

A banda de pop-punk com cinco integrantes é de Poughkeepsie estado de Nova York. Estão na estrada desde 2009 e ainda mantêm a formação original, na foto da esquerda para a direita (sua esquerda): Cameron Hurley, Mike Ferri, Taylor Jardine, Rob Chianelli e Jordan Eckes


Eu sempre conto como descobri os artistas que apresento aqui e dessa vez não vai ser diferente. Na época do NaNoWriMo (parece que isso foi há anos), no Clube de Escrita eu estava atrás de algo para ouvir enquanto tentava alcançar minha meta em um sprint. A Dana me indicou algumas bandas e entre elas, estava We Are the In Crowd. Eu não dei muita atenção na hora, estava mais preocupada com meu sprint e minha meta de palavras, mas quando vi eu estava acabando minha meta num clima ótimo, e cantando o trecho de um música que eu não consigo lembrar qual era. E foi assim que eles apareceram na minha vida o/





Confesso que ritmos pop-punk nem sempre dão certo comigo, ou às vezes dão, mas não ouço sempre, mas com We Are The In Crowd a coisa é diferente. Eu coloco uma play e deixo tocar e depois repito ela e assim vai o dia! 

Capa do último álbum lançado. 
O primeiro EP da banda foi lançado em 2010, intitulado Guaranteed To Disagree.

Em 2011 veio o primeiro álbum gravado em estúdio, Best Intentions. E depois de três anos no ano passado  em fevereiro a banda lançou o Weird Kids.


E aí eu convenci vocês a irem ouvir mais músicas deles?!

0 comentários:

Postar um comentário