Série: Acampamento Shadow Falls
Autora: C.C. Hunter
Gênero: Sobrenatural, romance e fantasia
Páginas: 408
Editora: Jangada
 
O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la, mas ela finalmente assume seus poderes e passa por uma transformação que vai surpreender a todos. Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas ou Derek? 
Tudo finalmente será revelado e nada mais será o mesmo...




ATENÇÃO: Essa resenha pode conter revelações sobre o enredo do livro anterior.

No final de Sussurros ao luar, Kylie decidiu ir morar com o seu avô para aprender mais sobre o que é ser um camaleão. O quinto livro começa com Kylie morando com seus familiares há duas semanas após o término do quarto livro. Enquanto passa tempo com seu avô, Kylie sente falta de Shadow Falls, afinal lá era o seu lar, e é por isso que ela tem que retornar para seus amigos.  

'' Uma fuga de seus novos problemas, mas uma volta aos antigos.''

O seu retorno trás o que mais aguardávamos: Derek e Lucas!
Derek quer Kylie de volta. Lucas quer Kylie de volta. Mas o coração da nossa querida protagonista já fez a sua escolha. E quem será? O lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconquistá-la, ou o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama?

'' Derek segurou-a pela cintura. Sua respiração pesada fazia seu peito subir e descer sob a camiseta escura, assim como a dela. Seus olhares se encontraram por um segundo, uma cena que parecia saída de um filme romântico. Do tipo em que uma música suave começa a tocar ao fundo. Do tipo que termina com um beijo ardente.'' 


'' Ele se inclinou e beijou- a. Ela sabia que não devia deixar que isso acontecesse, mas ela queria, precisava dele. O gosto dos lábios de Lucas e o toque molhado de sua língua a fizeram se sentir no céu, mas o tipo de céu que se encontra em vida, não na morte.''

 Cada livro Kylie se envolveu num caso de um espírito que precisava de sua ajuda, nesse último livro Kylie é que precisou da ajuda do espírito -uma mulher com uma espada, que pode ajuda-la a destruir seu inimigo.

'' Mario estava brincando com ela. E Kylie não sabia como virar o jogo.
- Até onde você vai para salvá-los?''

Neste ultimo livro conferimos um confronto logo nas primeiras 30 páginas, aulas de combate, confusões em família, um casamento, algumas mortes, FRU aparecendo para fazer testes e muito amor no ar. 

Algo que eu adorei, foi que o fato de que mesmo sendo a reta final  da serie, a autora não perdeu o ar humorístico de muitos momentos, principalmente entre os amigos de Kylie. Os personagens secundários e suas personalidades marcantes trazem leveza a trama, com situações engraçadas e fofas. 
   
 Eu amo a escrita da C. C. Hunter, porém tinha potencial pra ser muito melhorFaltou uma cena clímax mais forte, mas mesmo assim não queria deixar o acampamento Shadow Falls. 

''O Amor.

Fraqueza ou não, era a única coisa pela qual valia a pena morrer.''

Super recomendo está saga. Se encantar, se divertir, brigar e fazer as pazes diversas vezes. Conhecer a galerinha sangue bom, ou aquelas que com o mindinho podem transformar um gatinho em gambá. Conhecer aquele carinha doce e lindo que faz todos os momentos parecerem contos de fadas ou aquele que faz seu sangue correr alucinadamente em delírio. Ver onde tudo o que Kylie achava que era impossível, realmente virar realidade.


--Maíra Souza 

0 comentários:

Postar um comentário