Segundo mês do ano começando e eu estou de volta para falar das melhores/mais aguardas estreias no cinema de acordo com as pesquisas feitas por mim na Base Secreta do REK. Se ninguém se empolgou demais em janeiro, é certo que sobrou dinheiro para ir ver um desses aqui no cinema mais próximo!

Pipocas em mãos, vamos conferir a lista!


Big Eyes
Estréia: 05 de fevereiro
Sinopse Oficial: O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.


Corações de Ferro
Estréia: 05 de fevereiro
Sinopse Oficial:Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.


Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
Estréia: 05 de fevereiro
Sinopse Oficial: O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.


O Destino de Júpiter
Estréia: 05 de fevereiro.
Sinopse Oficial: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.



Cinquenta Tons de Cinza
Estréia: 12 de fevereiro
Sinopse Oficial: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
Estréia: 12 de fevereiro.
Sinopse Oficial: A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstros. Tinker Bell e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decide combater o vilão antes que seja tarde.


Amaldiçoado (Horns)
Estréia: 19 de fevereiro.
Sinopse Oficial: Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.


The Duff
Estréia: 19 de fevreiro
Sinopse Oficial: Bianca (Mae Whitman) é uma aluna no final do ensino médio, cujo mundo é abalado quando ela descobre o formato de seu corpo é conhecido como” The DUFF ‘(Amiga Designada Feio e Gorda) para suas amigas mais bonitas, mais populares (Skyler Samuels & Bianca Santos). Agora, apesar das palavras de cautela de seu professor favorito (Ken Jeong), ela deixa de lado a distração de sua potencial paixão, Toby (Nick Eversman), e pede Wesley (Robbie Amell), um mulherengo habilidoso mas encantador, para ajudá-la a reinventar-se . Para salvar seu último ano de transformar-se em um desastre total, Bianca deve encontrar a confiança necessária para derrubar o cruel fabricante da etiqueta da escola Madison (Bella Thorne) e lembrar a todos que não importa a aparência ou como agem as pessoas, somos todos DUFF de alguém.”




Projeto Almanaque
Estréia: 26 de fevereiro
Sinopse Oficial: Um grupo de jovens acaba descobrindo instruções secretas para montar uma máquina do tempo, e decidem construir o aparelho. No entanto, os efeitos são muito diferentes do que esperavam.


Para sempre Alice
Estréia: 26 de fevereiro
Sinopse Oficial: A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia  (Kristen Stewart) se aproximam.

0 comentários:

Postar um comentário