Série: Acampamento Shadow Falls
Seguido por: Escolhida ao Anoitecer
Autora: C.C. Hunter
Gênero: Sobrenatural, romance e fantasia
Páginas: 382
Editora: Jangada
★ 
Uma nova ameaça agita o acampamento, mudando para sempre a vida de Kylie, de um jeito que ela nunca imaginou. Kylie tem que enfrentar uma gangue de marginais que querem vê-la morta e um avô misterioso que deixa bem claro o quanto desconfia de Shadow Falls. Ao mesmo tempo, ela luta para desvendar os segredos da sua identidade e decifrar os seus sentimentos por Derek e Lucas. Num mundo em constante tumulto, para Kylie só existe uma certeza: a mudança é inevitável e tudo um dia chega ao fim, até mesmo o seu tempo em Shadow Falls.

ATENÇÃO: Essa resenha pode conter revelações sobre o enredo do livro anterior.

Começando exatamente onde Levada ao Entardecer terminou, Kylie agora sabe o que realmente é, mas o que isso significa? Ela vai virar um lagarto? Nem de repteis ela gosta! Um mistério foi desvendado, mas uma enxurrada de perguntas ainda pairam no ar. E claro que essa descoberta traz também algumas consequências e o envolvimento da família de seu pai biológico, onde ela terá que decidir se ficará com a nova família que formou em Shadow Falls, ou irá com seu avô e abraçará o seu destino...


'' Holiday era sua família - não o tipo de família em que nascemos, mas o tipo que temos a sorte de poder escolher.''

E como as coisas sempre podem piorar, ela também se depara com outro fantasma, e o problema da vez, é que esse fantasma não está morto. Pelo menos ainda não. Ou será que tem outra explicação? O fantasma que tem as feições de alguém que ela ama não está ajudando nada na comunicação entre eles, e isso só a deixa mais frustrada.

E como se não bastasse, Kylie ainda se vê dividida entre Derek- que declarou o seu amor no último livro- e Lucas- que mesmo alegando amá-la, ainda a deixa no escuro com alguns segredos e coloca sua família e alcateia na frente. 


'' -Por favor, não desista de mim, Kylie Galen.
-Eu não desisto tão facíl.''

Esse triangulo amoroso ao invés de diminuir, se intensifica ainda mais!! 
Eu estou mais do que orgulhosa da C.C. Hunter. As visões que os fantasmas de Kylie proporcionam ficam cada vez mais sinistras e assustadoras.O final, bem, como sempre me fez chorar, sim, foi bem emocionante. Hunter continua com sua escrita viciante e apaixonante, e você se pega pensando: com quem Kylie ficará? Com o lobisomem ou com o fae? Com quem eu ficaria se estivesse em seu lugar? O que acontecerá com o seu futuro? E seus amigos? Bem, eu sinceramente espero descobrir isso no tão aguardado último livro.

''Nunca se apaixone, princesa. Machuca demais.
As palavras do padrasto ecoaram no seu coração partido. Como ele estava certo...''


★ 

--Maíra Souza 

0 comentários:

Postar um comentário