Série: Acampamento Shadow Falls
Seguido por: Desperta ao Amanhecer
Autora: C.C. Hunter
Gênero: Sobrenatural, romance e fantasia
Páginas: 315
Editora: Jangada
★ 
Kylie Galen está na pior. E depois de ser presa, é enviada pela mãe para Shadow Falls. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma…



Nascida à Meia-Noite é o primeiro livro da saga Acampamento Shadow Falls da escritora C.C. Hunter -pseudônimo de Christie Craig-,  onde nos conta a estória de Kylie Galen uma garota de 16 anos que não esta na melhor fase da vida. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acabou de romper com ela, sua avó morreu, ela começou a ver fantasmas e em uma noite, no lugar errado e na hora errada ela acaba indo parar na delegacia.



'' E foi então que Kylie não teve mais dúvidas: sua vida havia se tornado de fato uma merda. E alguém tinha dado a descarga.'' 

Sua mãe acaba mandando-a para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes 'problemáticos', localizado numa cidade chamada Fallen.  
Logo de cara, Kylie não acha que irá se encaixar entre seus estranhos colegas de acampamento. Bem, e quando eu digo estranhos... eu realmente quero dizer ESTRANHOS! 

'' Que tipo de menina pintava os cabelos de três cores e levava um sapo para um acampamento? Que droga, talvez fosse um daqueles sapos com alucinógeno na pele, que as pessoas lambem para ficar doidonas.''

Só que o acampamento não é bem o que parece, na verdade não é mais um local para jovens problemáticos e sim um local que abriga vários seres sobrenaturais, como vampiroslobisomensmetamorfosbruxas e faes (fadas). Kylie pertence a uma desas espécies, mas qual?

O livro mostra principalmente a busca de Kylie por respostas e sua adaptação no acampamento juntamente de suas colegas de quarto Della (uma vampira) e Miranda (uma bruxa). Que acabaram de se conhecer também, mas todas já se tornaram amigas. Mesmo Kylie tendo que aturar alguns desentendimentos das duas.


'' -Por que não vai se afogar em sangue?
-Ah, é? Vem enfiar uma estaca em mim!''

O livro é muito bem escrito, com uma historia bem original; cheia de mistérios, cenas hilárias, bastante romance, um pouco de drama adolescente sobrenatural, e aquela pitada de ação. Bem, esta foi a receita que a C.C Hunter usou para escrever esse livro épico e super recomendado.


  
★ 




--Maíra Souza

0 comentários:

Postar um comentário