Deus abençoe o dia em que por um vídeo do Instagram, eu pude descobri  o Hozier,dono de uma voz incrível e músicas que não me canso de ouvir. E que eu tenho certeza que você também não vai querer parar de escutar, quando eu acabar esse REK Indica.

Durante a minha pesquisa para trazer os dados técnicos para cá, aos invés de somente meus surtos, eu descobri que quase não há informações sobre ele, hás poucas que há, não são em português. Eu não me admirei e isso não me desanimou, embora my english is very bad. Então, eu olhei para essa foto linda que eu coloquei de inicio de post, *pausa para você poder conferi-la melhor* e fui atrás de conteúdo.

Andrew Hozier-Byrne, nome foda para uma pessoa foda, é irlandes e tem 24 anos,  tem dois EP lançados em um CD, que foi lançado mundialmente e outubro de 2014, o CD intitulado Hozier, trás em sua lista a música que conquistou meu coração e me apresentou ao trabalho do cantor. 

Work Song~~ que começou a tocar aqui agora~~~

Por favor esteja preparado para um momento único em sua vida de apreciador de músicas. Agora dê play. 


O CD Hozier conta com 17 faixas, sendo quatro delas, delux bonus.

  1.  Take Me To Church
  2. Angel Of Small Death & The Codeine Scene
  3. Jackie and Wilson PLAY
  4. Someone New
  5. To Be Alone
  6. From Eden
  7. In a Week (feat. Karen Cowley)
  8. Sedated
  9. Work Song
  10. Like Real People Do
  11. It Will Come Back
  12. Foreigner's God
  13. Cherry Wine
  14. In the Woods Somewhere (Deluxe Bonus)
  15. Run (Deluxe Bonus)
  16. Arsonist's Lullaby (Deluxe Bonus)
  17. My Love Will Never Die (Deluxe Bonus)

Montei a playlist, para você não ter desculpa para não ouvir esse CD: Hozier

A primeira faixa do disco, Take Me To Church, já esteve no EP que levou seu nome, o primeiro do cantor. A canção concorre ao Gremmy, na categoria de música do ano.



Sabe onde o Hozier derrubou forninhos recentemente? Na trilha sonora da série The Originals, e foi  muito show, (SPOILER AQUI CUIDADO) Hayley atacando a bruxa má, salvando Elijah, pegação, enfim ficando juntos..... e aí era um sonho (FIM DO SPOILER) De qualquer maneira, eu fiquei no chão, quem em segue no twitter viu minhas reações em primeira mão e em caps. A música foi essa aqui: 


Como se a voz e a música dele já não nos fizesse cair apaixonados o site oficial é uma arte a parte, Tem até uma categoria com FanArts.Confira algumas: 
nathalie-thevenet
Por: Nathalie Thevenet

jesswinlow
Por: Jess Winlow
stefaniethiele
 Por: Stefanie Thiele
Você pode conferir outras aqui, direto na galeria, enquanto aproveita a voz dele!


0 comentários:

Postar um comentário