Depois de fazer sucesso nos EUA após uma semana de publicação e já possuir mais de 300 resenhas em sites especializados em livros onde recebeu de 4 a 5 estrelas a editora Leya Brasil comprou os direitos de publicação do livro "Kaleidoscope Hearts" da autora Claire Contreras, e apesar de não ter data definida para ser lançado, já está sendo traduzido!



                              

Ele era o melhor amigo do meu irmão mais velho.
Nunca foi suposto ele ser meu.
Pensei que conseguiria colocá-lo fora de meu sistema e seguir em frente.

Um de nós conseguiu.
Um de nós deixou ir.

Agora ele está de volta, me olhando como se quisesse me devorar. E todos esses sentimentos que me tornaram cheia de raiva estão se transformando em algo mais, algo que me dá medo.
Ele quebrou meu coração da última vez.
Dessa vez ele o destruirá.



--Maíra Souza

0 comentários:

Postar um comentário