Essa é a noite das notícias dos New Adults, para alegria geral!
Song of the Fireflies,spin-off da duologia Entre o Agora e o Nunca, sucesso no Brasil, da autora J.A. Redmerski, ganha datas de lançamento pela editora Suma das Letras. 
Os protagonistas Elias e Bray aparecem no segundo livro da duologia, Entre o Agora e o Sempre, J declarou que após a cena deles na praia sentiu a necessidade de contar suas histórias. Cam e Andrew também aparecerão nesse novo livro. 
Song of the Fireflies deve chegar ao Brasil em 2015, juntamente com outra série da autora In the Company of Killers, que a Suma das Letras também adquiriu os direitos.
Confiram capa e sinopse:

Desde que eram crianças, Elias Kline e Brayelle Bates têm sido inseparáveis. Quando Bray se muda para a Carolina do Sul, separando os dois pela primeira vez, eles finalmente percebem que sua inocente amizade de infância tornou-se algo muito maior. Então, quando Bray finalmente retorna para a Geórgia, e para Elias, as coisas entre os dois não poderiam estar mais perfeitas… até que uma fatídica noite muda tudo.
Desesperados para não serem enviados à prisão por um terrível acidente, Elias e Bray decidem fugir. Enquanto tentam aproveitar ao máximo sua liberdade, os dois se veem dependendo de um grupo rebelde que instiga a dupla para uma nova vida selvagem e ousada. Mas eles não podem fugir de seus problemas para sempre.
Conforme as consequências do passado chegam até eles, o casal finalmente encara a realidade. E, mesmo que consigam superar o inimaginável, Elias sabe a verdade sobre a dolorosa história de Bray, e no final talvez ele não seja capaz de salvá-la de si mesma…
Só eu que estou muito ansiosa para esse novo livro? E já posso prever corações partidos da parte dos leitores, claro!

0 comentários:

Postar um comentário