Tocada pelas Sombras
Série: Academia de vampiros
Seguido por: Promessa de Sangue
Autora: Richelle Mead
Gênero: Romance Sobrenatural / Young Adult
Páginas: 379
Editora: Nova Fronteira S.A

Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas. Justamente quando Lissa e Rose veem seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair da prisão, imagens sombrias começam a invadir a mente de Rose, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos Moroi mais do que nunca. Os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa batalha de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?



ATENÇÃO: Essa resenha pode conter revelações sobre o enredo do livro anterior.


E mais uma vez Richelle Mead consegue se superar...

Neste livro veremos o quanto Rose Hathaway amadureceu diante de todos os acontecimentos que ela -infelizmente- teve que passar no livro anterior.

Nesse terceiro volume, Rose e Lissa -sua melhor amiga-, estão no ultimo ano. Rose continua arrasada pela perda de Mason, mas tenta ao máximo ocupar a sua cabeça. Talvez um treinamento de campo possa ajudar, certo? Errado. Coisas bizarras passam a acontecer com Rose e em “Tocada Pelas Sombras” ela entenderá o real significado do que é ser beijada pelas sombras.

''Tudo morre, Rose. Exceto você, eu suponho. Ou talvez você esteja morta. Eu não sei. Aqueles que visitam o mundo dos mortos provavelmente nunca conseguem se separar bem deles.''

Nossa pequena guardiã aos poucos passará a questionar sua verdadeira razão de existência e devido ao laço que ela divide com Lissa, Rose também passará a questionar sua própria sanidade.

Esse livro foi sem duvidas uma mistura de sentimentos, onde encontramos relacionamentos quebrados, pessoas machucadas, mudanças na maneira de ver as coisas e Strigois...muitos Strigois!

''A maior parte dos estragos não estava no campus exatamente, é claro. Estava nas pessoas.''



--Maíra Souza

0 comentários:

Postar um comentário