-Eu vou ser o Path...
-Cara, eu vou ser o único anjo malvadão aqui...


 Há rumores pelo mundo a fora , de que Ian Somerhalder (Damon em the Vampire Diaries)  e Theo James (o Four de Divergente) estariam disputando o papel de Patch na adaptação cinematográfica de Hush Hush. 

OMG *o* --Continuando...

A fonte de toda essa movimentação, seria o site americano "Enterteiment Wise". Segundo o site, fãs especularam sobre uma disputa de Theo e Ian pelo papel do anjo caído bad boy. E não é que o site disse que eles seriam uma boa escolha, e que iriam pensar no caso.

Mas, infelizmente, como o mundo é oval e não redondo, o projeto " Filme de Hush Hush" foi "engavetado" e não temos confirmação de nada, apenas que o roteiro foi recentemente finalizado.

A autora da saga se manifestou, para falar sobre o cancelamento do filme:

 Olá amigos, 
Eu quero tirar um momento para agradecer a cada um de vocês pelo apoio incrível para o filme de Hush Hush. Seu amor e paixão para este projeto é surpreendente! Dito isto, eu tenho algumas novidades sobre o filme para compartilhar. Infelizmente essa não deve ser a notícia que vocês estavam esperando, mas eu decidi que essa não é a hora certo para seguir em diante com o filme de Hush Hush e não renovei a opção do filme com a LD Entertainment. Eu sei que muitos de vocês ficarão decepcionados com isso. Mas eu espero que vocês confiem mim para fazer a escolha certa por Nora e Patch. Eu não estou dizendo que o filme nunca irá acontecer, mas não seguirá em frente agora.
Obrigada novamente,
Becca. "

Ou seja; POR ENQUANTO não haverá filme. ''Triste :( ''

Outros sites americanos, como: International Business Times, Pop Dust, e Movie Pilot, comentaram a respeito desta movimentação e fizeram ate uma lista de alguns pretendentes para o papel do bad boy Patch.

                       
                          
E você anjo, o que acha? 

--Maíra Souza